Esse blog não é mais atualizado. Aqui eu postava sobre meus desenhos mas mudei-me para o tumblr. Para saber mais leia a primeira postagem. Visite:

Sckitty World
Sckitty Comics
All My Addictions
All My Addictions
Meu tumblr
I Luv BTS
Queen Designs
Queen Themes

#13 Mine:Fairy Love

Essa não é uma criação recente,na verdade ela foi criada pela minha irmã que me deu ela depois. Ela era chamada de Fada do amor, e era tipo uma heroína,ela sempre usa essa roupa. Lembro que ela tinha uma parte má que vestia a mesma roupa só que em tons de preto. Então o que acharam?

14 comments:

  1. Adorei,achei ela linda, queria muito ver essa má!!Posta pra gente!Bjs

    ResponderExcluir
  2. Adorei esse desenho,também quero ver a versão má. Tem quadrinhos dela?
    Bjs flor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!!!Eu vou fazer alguns dela. no pc não,eu fazia no papel a muito tempo mas não tenho nenhum. posso estar fazendo algumas mini comics dela mais na frente talvez.

      Excluir
  3. Adorei o desenho, ela é muito linda!!!
    beijos
    variedadesbyregina.blogspot.com.br |
    http://ask.fm/RegininhaRamosS2

    ResponderExcluir
  4. Adorei, a roupa dela está perfeita.Amei!!
    receitinhasdacassandra.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Amei,,que cabelo lindo !!
    lastgeneration.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Adorei,que desenho perfeito,amei ela. Também gostaria de ver a versão dela má.bjs
    helloimazombie.blogspot.com

    ResponderExcluir

Seja bem vindo(a)!

Espero que tenha gostado do blog,e que esteja pensando em comentar.Que bom!Adoro comentários.Aceito seguindo segue de volta, contanto que você seja o primeiro a seguir já que está pedindo.No momento não estou aceitando tags ou selinhos.E se for pedir afiliação,divulgação ou mesmo para que eu retribua a visita,ao menos comente sobre a postagem.
Não aceito críticas.E se for para fazer comentários absurdos,é melhor nem comentar!Agradeço a visita e volte sempre!Deixe seu link,eu sempre respondo e retribuo a visita.
Fernanda Summers

 
Design by Fernanda Summers