Esse blog não é mais atualizado. Aqui eu postava sobre meus desenhos mas mudei-me para o tumblr. Para saber mais leia a primeira postagem. Visite:

Sckitty World
Sckitty Comics
All My Addictions
All My Addictions
Meu tumblr
I Luv BTS
Queen Designs
Queen Themes

#14- Fan-art City Hunter

Boa tarde, eu recomecei minhas atividades como dorameira hoje a tarde e comecei a assistir ao dorama City Hunter que tenho guardado a muito tempo.  Foi então que me inspirou a fazer essa fan-art. Espero que tenham gostado.Recadinho:Muitas leitoras pediram um desenho da Personalidade má da Fairy Love, quero avisar que já fiz e em breve postarei ok?Beijinhos:3

24 comments:

  1. Adorei o desenho,bem criativo!!!
    pandascompintinhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei o desenho,bem legal,não conheço city hunter.
    sammy-inwonderland.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Adorei o desenho,super legal.Perfeito
    beijos
    variedadesbyregina.blogspot.com.br |
    http://ask.fm/RegininhaRamosS2

    ResponderExcluir
  4. Adorei o desenho,é perfeito!!!
    receitinhasdacassandra.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Muito lindo *----*
    lastgeneration.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Muito divo!!
    universoindispensavel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Muito lindo!!!!
    helloimazombie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Está perfeito e lindo este teu desenho!! Fica com deus!! http://musiquinhasdajoaninha.blogspot.pt

    ResponderExcluir

Seja bem vindo(a)!

Espero que tenha gostado do blog,e que esteja pensando em comentar.Que bom!Adoro comentários.Aceito seguindo segue de volta, contanto que você seja o primeiro a seguir já que está pedindo.No momento não estou aceitando tags ou selinhos.E se for pedir afiliação,divulgação ou mesmo para que eu retribua a visita,ao menos comente sobre a postagem.
Não aceito críticas.E se for para fazer comentários absurdos,é melhor nem comentar!Agradeço a visita e volte sempre!Deixe seu link,eu sempre respondo e retribuo a visita.
Fernanda Summers

 
Design by Fernanda Summers