Esse blog não é mais atualizado. Aqui eu postava sobre meus desenhos mas mudei-me para o tumblr. Para saber mais leia a primeira postagem. Visite:

Sckitty World
Sckitty Comics
All My Addictions
All My Addictions
Meu tumblr
I Luv BTS
Queen Designs
Queen Themes

#15 Especial Fairy Love 'n Hate


Bom, no penúltimo post eu fiz um desenho da Fairy Love e quando mencionei que originalmente ela tinha uma personalidade má que se vestia de preto,muitas pessoas pediram que eu postasse fotos dela, que eu chamei de Fairy Hate,aqui estão,uma dela só e uma com a Love. Espero que tenham gostado!!!Bjs

17 comments:

  1. Como ela é linda,as duas são!!Adorei o post flor!!!
    proibidodarunfollow.blogspot.com | Proibido dar Unfollow,visita?

    ResponderExcluir
  2. Muito lindas,queria saber se tem quadrinhos ou é só desenho mesmo!!
    http://mydarklifedelicious.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Adorei,não sei quem é a mais linda!!!!

    ResponderExcluir
  4. Que carinha linda de mau!!Amei,mais uma vez arrando amore!!!

    ResponderExcluir
  5. Eu a-do-rei!!!! Simplesmente diva,amei a roupa preta!!!!

    ResponderExcluir
  6. Muito legal adorei!!!Sua criatividade é incrível!!
    pandascompintinhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. kkkkkkkk!! as fotografias estão maravilhosas e perfeitas,tens um grande sentido de criatividade e bom gosto!! Boa quarta-feira e bom resto de semana querida amiga!! Muitos beijinhos,fica com deus e até breve!! http://musiquinhasdajoaninha.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  8. Encantada com esse blog! Amei!
    PS: Resenha:RICO E JOANA - em O PIRULITO ASSASSINO - MARIA IZABEL GOMES SILVA
    http://overdoselite.blogspot.com.br/2014/02/resenharico-e-joana-em-o-pirulito.html
    Beijos - Blog Overdose Literária

    ResponderExcluir

Seja bem vindo(a)!

Espero que tenha gostado do blog,e que esteja pensando em comentar.Que bom!Adoro comentários.Aceito seguindo segue de volta, contanto que você seja o primeiro a seguir já que está pedindo.No momento não estou aceitando tags ou selinhos.E se for pedir afiliação,divulgação ou mesmo para que eu retribua a visita,ao menos comente sobre a postagem.
Não aceito críticas.E se for para fazer comentários absurdos,é melhor nem comentar!Agradeço a visita e volte sempre!Deixe seu link,eu sempre respondo e retribuo a visita.
Fernanda Summers

 
Design by Fernanda Summers