Esse blog não é mais atualizado. Aqui eu postava sobre meus desenhos mas mudei-me para o tumblr. Para saber mais leia a primeira postagem. Visite:

Sckitty World
Sckitty Comics
All My Addictions
All My Addictions
Meu tumblr
I Luv BTS
Queen Designs
Queen Themes

#16-Especial:Baekhyun(EXO-K)

Boa noite.Como estou sumida daqui hein???Acontece que comecei a ouvir esse grupo coreano EXO e desde então só fico baixando e ouvindo tudo,músicas,vídeos, lives e não fiz muitos materiais para postar. Como comecei a gostar do Baekhyun,quis fazer algumas imagens inspiradas nele. Fiz a de cima copiada e acho que não ficou muito parecido,mas eu gostei.A de baixo eu fiz um chibi inspirado nele no vídeo de Growl. Ele é super lindo e estou amando.Vejam uma foto dele aqui, e vejam o vídeo de Growl aqui.

19 comments:

  1. Eu amei esses desenhos,ele é lindo mesmo.Muito fofo,achei o chibi super parecido!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é uma gostosura de fofura!!!!!Obrigada!!!

      Excluir
  2. Adorei o desenho,ficou bem parecido!!!!Ainda não conhecia esse grupo!

    ResponderExcluir
  3. Ficou muito fofo,esse baekhyun é uma gracinha!!!!Adorei
    pandascompintinhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei,ficou bem lindo!!
    sammy-inwonderland.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Muito legal.Ficaram parecidos sim.
    beijos
    variedadesbyregina.blogspot.com.br |
    http://ask.fm/RegininhaRamosS2

    ResponderExcluir
  6. Adorei,é bem lindo!!
    receitinhasdacassandra.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Ai que gracinha,tudo,o oppa,o desenho e o chibi..Que talento amore!!!
    lastgeneration.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Muito lindas as imagens e os desenhos,gostei bastante!! Tudo de bom para ti,minha linda amiga,fica com deus e até breve!! http://musiquinhasdajoaninha.blogspot.pt

    ResponderExcluir

Seja bem vindo(a)!

Espero que tenha gostado do blog,e que esteja pensando em comentar.Que bom!Adoro comentários.Aceito seguindo segue de volta, contanto que você seja o primeiro a seguir já que está pedindo.No momento não estou aceitando tags ou selinhos.E se for pedir afiliação,divulgação ou mesmo para que eu retribua a visita,ao menos comente sobre a postagem.
Não aceito críticas.E se for para fazer comentários absurdos,é melhor nem comentar!Agradeço a visita e volte sempre!Deixe seu link,eu sempre respondo e retribuo a visita.
Fernanda Summers

 
Design by Fernanda Summers